O Alimento Preventivo que Alivia e Cura!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Depoimento: Febre e Entupimento das Vias Respiratórias.

Boa tarde, me chamo Margareth e tomo o Extrato de Graviola Alquímea como prevenção, pois não tenho nenhum problema de saúde.
Vivo em uma remota e isolada região do norte do Brasil, onde não há muitos recursos de emergência, principalmente quando necessitamos.
Já tive dengue uma vez e desde que conhecí o Extrato Alquímea, faço uso como prevenção, pois sei o que passei com essa doença!
Mas não é sobre isso que estou escrevendo. Meu marido estava lixando uma parede para retirar manchas de gordura, quando entrei neste ambiente.
Havia pouco pó no chão e nao dei importância, pois sempre fui alérgica a muitas coisas desde a infância.
Isso foi pela manha, mas já pela tarde, meu nariz estava entupido, coloquei um pouco de soro fisiológico e nao pensei que isso fosse piorar.
De madrugada, ardia de febre, minha garganta inflamou e nao tinha nada para baixar esta febre. Foi aí que me lembrei do Extrato, onde tomei 30 gotas e em 10 minutos pude dormir tranquilamente sem os sintomas da febre. Pela manha, tomei novamente, pois me sentia muito mal e fiz nebulização com o Extrato de Graviola somente e minhas vias nazais se desentupiram ao instante e continua saindo secreção esverdeada.
Seguirei fazendo a vaporização até que esteja totalmente curada dessa intoxicação das vias respiratórias, se posso chamar assim.
Muito obrigada e espero poder contribuir com outras pessoas com meu depoimento.

Margareth Mendonça, setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário