O Alimento Preventivo que Alivia e Cura!

domingo, 21 de agosto de 2011

DEPOIMENTOS DIVERSOS:

        Olá a todos! Quero compartir com vocês uma experiência que estou tendo comigo, familiares e também com alguns de meus pacientes.
       Faço isso como profissional de saúde que sou, pois fiz um juramento de servir aos demais, sendo este um ato de amor ao próximo, que pode vir a servir a outras tantas pessoas que padecem de enfermidades que causam muito sofrimento tanto para o indivíduo enfermo, como para sua família.
         Há algum tempo atrás, por apoiar mal o meu braço direito na mesa para mover o mouse do computador, adquiri uma tendinite. Ao mesmo tempo, minha mãe, já com 81 anos, sofria a três anos de artrite nos dedos das mãos, artrose e uma bursite no joelho esquerdo, tendo que se submeter a uma cirurgia muito dolorosa, infiltrações e nada disso havia funcionado, pois suas dores eram cada vez mais fortes e na região da rótula havia um caroço do tamanho de um limão pequeno, onde nem o lençol podia tocar tamanha sensibilidade e dor. Tampouco podia caminhar sem sofrimentos, o que causava um enorme desconforto tanto para ela como para todos nós. Meu pai, também com 81 anos, diabético, com sua glicose a 380, cardiopata, tendo sofrido duas cirurgias cardíacas, colocado dois marca passos e com uma perna ortopédica, devido a um acidente há muitos anos atrás.
     De repente recebo um Power Point sobre o Extrato de Graviola Gotas e decidí investigar, buscar mais informaçoes e encontrei o blog www.wxtratograviola.blogspot.com .
       Algo tocou meu coração e decidi averiguar, escrevendo-lhe um e-mail, onde fiz todas as perguntas que queria para satisfazer as minhas dúvidas e também curiosidades, uma vez que não havia nenhuma segurança do envio deste alimento natural.
       Recebi uma resposta deste Doutor que faz o Extrato de Graviola que me convenceu por completo e decidi adquiri-lo por internet.
       Fomos devidamente orientados com respeito à dosagem específica para cada um de nós e o resultado foi o seguinte:

          Mamãe: em uma semana já não sentia dores, a inflamação (caroço no joelho) desapareceu e voltou a ter uma vida normal, podendo caminhar, agachar e dormir em paz!

        Papai: a glicose baixou de 380 para 130 em 24 horas! ...e segue estável, tomando menos insulina e uma mudança ótima em seu bom humor.

      Eu: minha inflamação se foi, claro que tive que dar um tempo com o mouse, corrigindo a postura do braço, naturalmente.
       Decidi então indicar aos parentes que sofriam de alguma enfermidade, dores no corpo e o resultado foi altamente satisfatório.
      Adquirindo confiança neste alimento, resolvi indicar também para meus pacientes com câncer, artrite, artrose e para minha alegria e satisfação os resultados foram assombrosos e aqui relato apenas alguns casos:
        Paciente A: Câncer de garganta: Já com o primeiro frasco do Extrato o paciente não sentia os tumores no pescoço, tampouco os efeitos colaterais do medicamento, pois não existem! Este paciente saiu da depressão que se encontrava, passou a amar a vida e com o segundo kit do Extrato está totalmente curado!
       Paciente B: Diagnóstico clínico: Artrose severa na coluna. Sintomas: queimação e perda de força nos braços, perda de movimento nos ombros e cabeça, dores. Em três dias tomando o Extrato de Graviola já não sentia a queimação nos braços, podia mover os ombros, girar a cabeça, dirigir, trabalhar e principalmente... sorrir! "Sou outra pessoa"!
      Paciente C: Câncer (tumores) nos braços e pernas, com sintomas de queimação, dores que impediam até de dormir. Na primeira semana a queimação era diferente, pois aparecia e desaparecia, como que uma luta estava sendo travada dentro do seu corpo. Logo nos primeiros dias me telefonou dizendo que havia dormido toda uma noite e sem dores. Esta paciente segue em tratamento com o Extrato de Graviola e sua conduta diante da vida é outra.
        Paciente D: Dores de cabeça. Com a primeira dosagem do Extrato suas dores cessaram.
    Como ser humano, profissional de saúde, psicólogo e terapeuta transpessoal, vejo-me na obrigação de divulgar este ALIMENTO NATURAL e apoiar a ação dessa pessoa que realiza um trabalho belíssimo de ajuda ao próximo.
       Sou grato pela cura obtida, bem como minha família, amigos e pacientes, pois onde antes havia dor e sofrimento, agora só vejo sorrisos e alegrias...o que facilitou em muito o meu trabalho como terapeuta!
     Também gostaria de esclarecer que não possuo nenhum vínculo de interesse com esta pessoa que criou e produz o Extrato de Graviola, a não ser um vínculo de amor e gratidão pela sua dedicação e amor pelo que faz.

Muito obrigado!

Maceió, 21 de agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário